Jovens Empreendedores

Atuar no mercado de trabalho é um desafio para muitos jovens, principalmente para aqueles que sonham em ter seu próprio negócio. Ser patrão de si mesmo, ter uma melhor qualidade de vida, horários flexíveis e trabalhar na função que realmente se identifique, são alguns dos aspectos que tem atraído muitos jovens ao empreendedorismo.

Em contrapartida, para empreender também é necessário conhecer o mundo dos negócios, ter alguns conhecimentos técnicos e estar preparado. Em pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Jovens Empresários (CONAJE) em 2016, foi constatado eu 86% dos jovens empreendedores brasileiros não se preparam para empreender. Esta falta de preparação pode ocorrer por vários motivos como por exemplo, falta de interesse, por achar que não há necessidade e principalmente por FALTA DE OPORTUNIDADE.

Percebendo isto, decidimos levar para estes jovens empreendedores a preparação necessária, ou seja, o conhecimento para que possam criar seus empreendimentos de maneira concisa, sabendo criar por exemplo um plano de negócios para sua empresa, transformando sua mentalidade e comportamento, obtendo conhecimentos financeiros, atendimento, gestão de negócios, dentre outros. Tudo isto através de cursos de capacitação, palestras e formações, financiados por empresas parceiras, aplicados de forma dinâmica e atrativa.